segunda-feira, 11 de julho de 2011

TOINHO DE ARIPIBU - REI DOS REIS

7 comentários:

  1. EU GOSTARIA DE SABER SE ENCONTRO PRA COMPRAR ESSE LANÇAMENTO DE TOINHO DE ARIPIBÚ EM ALGUMA LOJA NA RUA CONDE DE SARZEDAS EM SÃO PAULO CAPITAL?
    SE JA ESTIVER DESPONIVEL EM ALGUMA LOJA EM SP
    FAVOR ME DIGA O NOME DA LOJA PARA EU IR COMPRAR?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Celio, sou Filho de Toinho, podemos ver como mandamos esse novo Cd pra você, se possível entra em contato
    Fone(81)3473-4402
    Antoniolima.redes@hotmail.com

    um Abraço

    ResponderExcluir
  3. Que benção !!
    Tambem queria muito toca esse novo CD na minha WEB Radio Pentecostal Net - Oficial do Forró Gospel - Toco Muito Toinho , mais esse CD não tenho. http://www.radiopentecostalnet.com
    Email contato : tarleicarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. keru comprar os cds do toinho de aripibu

    ResponderExcluir
  5. eu ocileno do estado do acre gosto moito dos hinos do irmão toinho de aripibu mais não encontro para compra pela internet

    ResponderExcluir